Público

PÚBLICO — Pense bem, pense Público
  1. Qual é o racional das propostas eleitorais para a ciência e trabalho científico apresentadas recentemente pelo PS? Em particular, como se pode explicar a promessa de ter anualmente um concurso para bolsas de pós-doutoramento?
  2. Grupos parlamentares reagiram às conclusões da comissão de inquérito à Caixa Geral de Depósitos.
  3. É de louvar o esforço de alguns empresários que continuam a acreditar que vale a pena manter as suas empresas na Bolsa de Valores, mas é evidente que o País tem perdido muita capacidade de investimento nacional e estrangeiro.
  4. Democratas divididos na primeira votação de uma proposta de processo de destituição desde a conquista da maioria na assembleia legislativa.
  5. Justiça espanhola suspeita que fundo de investimento e outros intermediários não tenham declarado rendimentos provenientes de direitos económicos e empréstimos. Football Leaks poderá ter sido rastilho da investigação.
  6. Estado deverá pagar entre 90 e 100 milhões de euros pela posse de centenas de apartamentos para democratizar o acesso à habitação e lutar contra a escalada das rendas.
  7. Marcelo destacou “produção legislativa muito intensa” do actual Governo. Presidente da República lembrou amizade criada com Ferro Rodrigues.
  8. O surto na República Democrática do Congo iniciou-se em Agosto de 2018 e já contabiliza mais de 1600 mortos confirmados.
  9. Banco de Portugal é apontado como um dos responsáveis. Atribuída “responsabilidade política” a Governo de Sócrates.
  10. Conclusões de relatório encomendado pela Câmara Municipal de Lisboa irão servir de base a um plano de manutenção estrutural no valor de 13 milhões de euros.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página