Público

Descrição
  1. António Costa revelou que donativos vão para fundo de revitalização dos concelhos afectados pelos incêndios.
  2. "Os problemas que o sector financeiro tinha há três anos em termos de solvência melhoraram muito", defendeu esta quinta-feira, em Lisboa
  3. Peter Ball foi condenado em 2015 a 32 meses de prisão, mas durante 20 anos conseguiu escapar às investigações com a ajuda da igreja, de ministros e de "um membro da família real", segundo a acusação.
  4. Estudo apresentado nesta terça-feira diz que o estigma associado à doença ainda leva a que muitos doentes não compareçam nas consultas.
  5. Regime extrajudicial de recuperação de empresas, conversão de créditos em capital e estatuto do mediador de recuperação de empresas vão estar amanhã em debate no Parlamento.
  6. "Era uma prova bonita", que estava centrada na figura feminina, diz professora de Português da secundária Rainha D. Amélia.
  7. Gigante de comércio electrónico chinês JD.com investe quase 400 milhões de dólares e torna-se num dos principais accionistas da empresa criada por José Neves.
  8. Estudo analisou consumo de informação em 36 países. Em Portugal, 28% disseram bloquear publicidade online.
  9. Número de consumidores estabilizou nos 250 milhões, 5% da população mundial.
  10. "Ainda há pessoas que têm a lata de vir roubar os nossos velhinhos", diz o presidente dos Bombeiros de Pedrógão Grande.