Público

PÚBLICO — Pense bem, pense Público
  1. Audiência Nacional concluiu que Trapero actuou com o objectivo de “minimizar danos”, mesmo se “isso significasse a celebração do referendo ilegal” na Catalunha, mas não com intenção de o permitir.
  2. O Parque Biológico da Serra da Lousã promove uma actividade que vai permitir assistir à “época mais emocionante do ano”, que corresponde ao acasalamento dos animais. É já este sábado.
  3. Segundo o The New York Times, que entrevistou o famoso pianista, o músico teve um derrame em 2018 e só consegue tocar com a mão direita.
  4. Sinais de rádio a 321 milhões de quilómetros de distância confirmaram que a sonda tinha contacto com o asteróide Benu. Esperam-se agora mais informações sobre as amostras.
  5. Irritado com as perguntas, Presidente norte-americano interrompeu a entrevista abruptamente, considerando-a “falsa e tendenciosa”. Entrevista vai para o ar no domingo, mas Trump ameaçou publicá-la antes.
  6. Milhares de pessoas concentraram-se nas imediações do consulado paquistanês em Jalalabad que não emitia vistos há sete meses.
  7. O candidato do MAS vai conseguir ser eleito com uma percentagem de votos que lembra a de Evo Morales de 2005 e com uma altíssima taxa de participação: 87%, mostrando que o movimento pode sobreviver sem o seu criador.
  8. O Ministério Público tinha pedido pena não inferior a 12 anos. Juiz considerou que houve premeditação no acto e que a vontade de matar surgiu antes do parto, tendo a arguida seguido um plano.
  9. Em causa está a autorização para a presença de milhares de espectadores no GP de Fórmula 1, em Portimão.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página