Público

PÚBLICO — A verdade é um bem Público”
  1. O Presidente do Benfica diz que existem "árbitros que estão condicionados” e que "são ameaçados" juntamente com as suas famílias.
  2. Desconhece-se a origem do problema, que não afectou todos os utilizadores do serviço.
  3. As forças de segurança estão no local a comandar as operações de limpeza do gasóleo na EN 9. Segundo a Protecção Civil, o derrame de gasóleo já provocou vários despistes de veículos, sem fazer quaisquer vítimas.
  4. Taxistas continuam a paralisar as principais vias da capital catalã. Governo autonómico pondera medidas para limitar fortemente a actividade dos novos serviços de carro com motorista.
  5. O antigo velocista esteve para assinar contrato profissional com uma equipa australiana, o Central Coast Mariners. Após experiência malsucedida, Bolt vai focar-se na sua carreira de empresário.
  6. O FC Porto bateu o Benfica (3-1) e está na final da Taça da Liga. “Encarnados” queixaram-se da arbitragem de Carlos Xistra.
  7. Estação de Queluz bate a RTP na corrida ao programa de debate político, que deixa a SIC Notícias após 14 anos de transmissão.
  8. Houve o bom senso de não retirar todas as 24 horas uma cassete de um sistema de videovigilância que não funcionava.
  9. Empresa exercerá “todos os direitos e obrigações relativamente" ao terreno do Estado registado indevidamente por um casal e que hoje está integrado num empreendimento imobiliário em construção junto à ponte
  10. Para os moradores do Bairro da Jamaica a repressão policial “não é nova”. Até as crianças falam dela. “Foi uma falta de educação não abordarem a situação com palavras”, diz Daniel, 12 anos.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página