Público

PÚBLICO — Pense bem, pense Público
  1. CDU terminou em Braga o último dia da campanha a Norte. Líder do PCP não poupou António Costa que acusou de se juntar à direita, ao patronato e à UGT, contra os trabalhadores. E avisou que as propostas de revisão da lei laboral do PS podem ser inconstitucionais. Apelando ao voto, Jerónimo diz que a CDU “não andou ao colinho de ninguém”.
  2. Costa suavizou ataques aos parceiros do Governo, mas apelou ao voto dos arrependidos de 2016, que percebem agora que o PS deveria ter tido mais força. Assis esteve no comício, mas entrou mudo e saiu calado.
  3. Perto do final, o concurso da 72.ª edição do festival iluminou-se e ficou vibrante. Roubaix, une lumière, de Arnaud Desplechin, e Mektoub My Love: Intermezzo, de Abdellatif Kechiche: um policial com polícias e assassinas em território sagrado e uma noite de sexo na discoteca.
  4. Líder do CDS apela aos centristas para se mobilizarem para as urnas “até ao último minuto”. “Nós não podemos fazer campanha, mas vocês podem.”
  5. Juiz tem dúvidas sobre a validade de algumas das gravações, apreensões de ficheiros, quebra de sigilo de correspondência, acesso a documentos e transcrições de buscas que integram a investigação.
  6. Eurodeputado do CDS vinca que o BCE considera que proposta de Centeno “facilitará a instrumentalização política e o controlo político” do Banco de Portugal.
  7. A candidata bloquista esteve esta manhã em Viseu, onde focou o seu discurso na precariedade e direitos dos trabalhadores.
  8. Uma galeria de retratos que dão conta do nosso mundo, ao mesmo tempo que esbatem as fronteiras entre o sujeito dos versos e objecto dos poemas.
  9. Processo de divulgação de informação está agora dependente do presidente da AR, que juntamente com outros responsáveis parlamentares decidirá o destino a dar à informação recebida. Em causa estão os grandes devedores dos bancos CGD, BES/Novo Banco, Banif, BPN, BCP e BPI.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página