Público

PÚBLICO — A verdade é um bem Público”
  1. A Hungria apoia Israel dentro da União Europeia, mas isso obriga o primeiro-ministro israelita a ignorar o antisemitismo no país.
  2. Plano de Recuperação Judicial da operadora brasileira, da qual o grupo português é accionista de referência, propõe-se a reduzir o passivo da empresa
  3. Para o registo de uma eventual nova oferta à EDP Renováveis a CMVM não teria de esperar pelo registo da OPA do grupo chinês.
  4. Presidente destituído do Sporting responde a Marta Soares dizendo que a sua suspensão de associado não tem base estatutária e legal e que é motivada por "vingança".
  5. Há pelo menos 60 incêndios activos. País escandinavo com temperaturas anormalmente elevadas.
  6. Selecção nacional derrotou a Áustria por 15-1 e segurou liderança do Grupo A do Europeu.
  7. 1ª Edição do Dom Pedro Júnior Masters contou com jovens jogadores de oito nacionalidades
  8. Texto aprovado por unanimidade recomenda ainda ao Governo que o novo modelo seja apresentado ao Parlamento em forma de proposta de lei.
  9. Encontro realiza-se a 25 de Julho com o objectivo de apurar os custos reais da recuperação do tempo de serviço prestado pelos professores durante o período de congelamento das carreiras.
  10. As opiniões no Parlamento dividiram-se, com a porta-voz do Partido Popular (PP), Carmen Dueñas, a expressar “dúvidas do ponto de vista jurídico”.