JNpolítica

JN. Rede de Informação.
  1. O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, afirmou esta segunda-feira em Setúbal que o relacionamento institucional dos comunistas continuará a ser feito com os membros do governo, independentemente dos assessores contratados pelo executivo socialista.
  2. O presidente do PSD, Rui Rio, disse estar "admirado" com a ideia de que o país precisa de mais Estado, uma vez que do seu ponto de vista "não pode se pode ter Estado por todo o lado".
  3. A deputada não inscrita Joacine Katar Moreira, que foi eleita pelo Livre, afirmou, em entrevista ao semanário Sol, que o partido foi "um sufoco enorme" que a puxava "para trás", e considerou que o corte foi "altamente benéfico".
  4. O presidente do PSD, Rui Rio, criticou esta quinta-feira António Costa por manter Mário Centeno no Governo "ainda que sem condições", e considerou que este episódio demonstra que "a força do ministro é superior à do primeiro-ministro".
  5. O PS repudiou esta quarta-feira as "declarações abusivas" do líder do PSD sobre o debate parlamentar desta tarde, considerando que Rui Rio quis desviar as atenções "para uma certa teoria da conspiração" ao defender a saída de Mário Centeno.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página