JNpolítica

JN. Rede de Informação.
  1. Marcelo Rebelo de Sousa adiantou, na manhã desta sexta-feira, que tenciona exercer o seu direito de voto nas eleições presidenciais domingo dia 24, se o teste à covid-19 do INEM, marcado para este sábado, der negativo. O anúncio foi feito durante a primeira ação de campanha, que não estava previamente anunciada.
  2. O Mundo não pára. O país também não. A direita radical conquistou um lugar no sistema político. As crises asfixiam e as desigualdades aumentam. O medo cresce. Movimentos subversivos aparecem no radar. Os negacionistas refutam evidências. E a pandemia é um rastilho. Onde estamos? Para onde vamos?
  3. Dois maiores partidos em trajetória de subida na sondagem da Aximage para o JN, DN e TSF. Iniciativa Liberal também está em destaque este mês, enquanto o PAN regista a maior quebra.
  4. David Angel fez o seu primeiro discurso contra a guerra do Iraque. Foi jornalista. É sindicalista na OGBL, num setor em que o patronato está a romper as convenções coletivas. Acredita que só a mobilização dos trabalhadores pode impedir que a crise multiplique as desigualdades.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página