JNpolítica

JN. Rede de Informação.
  1. O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, afirmou este domingo que Portugal "não é um país racista", mas considera "evidente que existem isoladamente crimes de racismo" no país.
  2. O presidente do CDS-PP desafiou esta sexta-feira o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a resolver, antes das eleições presidenciais, se "vai ou não ser candidato" e se vai representar "uma vitória do centro direita ou centro esquerda".
  3. O dirigente comunista Francisco Lopes ignorou, num artigo publicado esta quinta-feira no Avante, o apelo do primeiro-ministro para uma "base de entendimento" à esquerda, criticou o PS, defendeu o "reforço do PCP".
  4. O social-democrata Pedro Rodrigues, um dos sete deputados da bancada laranja que estiveram contra o fim dos debates quinzenais furando a disciplina de voto, acusa Rio de avançar com queixas ao tribunal do partido contra os parlamentares por ter a "consciência" de que esteve mal ao concertar-se com o PS. Margarida Balseiro Lopes, ex-líder da JSD, do grupo dos desalinhados, diz estar de "consciência tranquila" perante o gesto do presidente do PSD.
  5. O Pessoas-Animais-Natureza (PAN) vai propor a criação de uma direção-geral autónoma para a proteção e bem-estar animal, que assim deixariam a tutela da Direção-Geral da Alimentação e Veterinária (DGAV).

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página