JNpolítica

JN. Rede de Informação.
  1. O debate organizado pela Federação Académica do Porto e o Conselho Nacional da Juventude juntou os jovens candidatos das listas num debate, esta quinta-feira. As várias forças políticas estiveram presentes.
  2. Faltam cinco meses para as eleições legislativas, mas, para dois terços do eleitorado (67%), o vencedor está encontrado: António Costa.
  3. Um grupo de militares britânicos usou uma fotografia de Jeremy Corbyn, líder do partido trabalhista, para praticar tiro ao alvo. O Ministro da Defesa inglês já reagiu e exigiu uma investigação.
  4. A chanceler alemã, Angela Merkel, defendeu esta terça-feira que os valores europeus devem ser preservados todos os dias e que governos populistas na União Europeia devem ser alvo de procedimentos como os aplicados à Hungria e à Polónia.
  5. O deputado socialista Pedro Delgado Alves desvalorizou esta quinta-feira a polémica das relações familiares entre membros do Governo, parlamentares e outros funcionários do Estado, atribuindo-a à atenção mediática "muito intensa" em ano eleitoral.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página