JNpolítica

JN. Rede de Informação.
  1. Um grupo de militares britânicos usou uma fotografia de Jeremy Corbyn, líder do partido trabalhista, para praticar tiro ao alvo. O Ministro da Defesa inglês já reagiu e exigiu uma investigação.
  2. A chanceler alemã, Angela Merkel, defendeu esta terça-feira que os valores europeus devem ser preservados todos os dias e que governos populistas na União Europeia devem ser alvo de procedimentos como os aplicados à Hungria e à Polónia.
  3. O deputado socialista Pedro Delgado Alves desvalorizou esta quinta-feira a polémica das relações familiares entre membros do Governo, parlamentares e outros funcionários do Estado, atribuindo-a à atenção mediática "muito intensa" em ano eleitoral.
  4. A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, defendeu este domingo que o Governo e o Partido Socialista devem refletir sobre a prática de ocupação de cargos públicos por "pessoas com muitas afinidades".
  5. A Assembleia Municipal Jovem de São João da Madeira é um projeto criado em 2018 com o objetivo de promover o interesse dos estudantes pela política, através do debate de propostas.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página