JNmundo

JN. Rede de Informação.
  1. A Basílica da Sagrada Família, em Barcelona, está a funcionar sem licença de construção há mais de 130 anos. Os responsáveis por este monumento terão que pagar uma multa superior a 30 milhões de euros.
  2. Um helicóptero da Marinha dos Estados Unidos caiu, esta sexta-feira, no convés de voo do porta-aviões americano Ronald Reagan na costa das Filipinas causando ferimentos em marinheiros, segundo fontes oficiais.
  3. O Departamento de Justiça norte-americano abriu uma investigação por alegados abusos sexuais na Igreja Católica da Pensilvânia, dois meses depois de um relatório ter exposto crimes cometidos, há décadas, em dioceses daquele estado.
  4. A Embaixada de Portugal em Díli fechou hoje pelo segundo dia consecutivo devido à concentração de centenas de pessoas, descontentes com atrasos no processamento dos seus pedidos de nacionalidade, com alguns a tentarem forçar a entrada no complexo.
  5. Os pedidos de reconhecimento de nacionalidade apresentados ao Consulado-geral de Portugal em São Paulo cresceram 34% de janeiro a setembro face ao mesmo período de 2017, informou hoje o Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.
  6. A candidatura de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil pode ser impugnada se uma denúncia divulgada na imprensa local sobre um alegado financiamento empresarial para a distribuição de conteúdo no "WhatsApp" for comprovada, disseram à Lusa juristas.
  7. O presidente dos Estados Unidos admitiu que "certamente parece" que o jornalista saudita desaparecido, Jamal Khashoggi, está morto e ameaçou com consequências "muito severas" se se apurar que o regime de Riade o matou.
  8. A Federação Farmacêutica Venezuelana (Fefarven) informou que estão em falta 85% dos medicamentos que se comercializam no país.
  9. Fan Bingbing, a atriz mais famosa e mais bem paga celebridade da China, desapareceu no início de julho, para ressurgir apenas três meses depois. A misteriosa ausência da estrela espoletou uma série de teorias da conspiração. Estaria exilada? Teria sido raptada? Detida pelo governo? Ou um suposto caso amoroso com o vice-presidente do país - como se especulou - tê-la ia forçado a esconder-se dos radares do público? As versões abundam mas nenhuma foi confirmada. Para já, sabe-se uma razão que a levou a desaparecer.
  10. Pablo, brasileiro de 24 anos, liderou uma quadrilha que "invadiu" 24 mil contas bancárias em três anos. Fazia uma vida de estrela de Hollywood, com idas ao Mónaco e passeios de Ferrari.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página