JNmundo

JN. Rede de Informação.
  1. Os passageiros do avião da companhia indonésia Sriwijaya que fez, este sábado, a ligação entre Díli e Bali, tiveram de fazer parte da viagem com os coletes salva-vidas postos, depois de problemas ainda não explicados pela empresa.
  2. Um juiz federal norte-americano declarou na sexta-feira inconstitucional o sistema de cobertura médica universal designado "Obamacare", uma decisão saudada pelo presidente Donald Trump e contestada pela oposição democrata que promete recorrer da decisão.
  3. Mais de 70 pessoas foram detidas, este sábado, em Paris, para impedir incidentes violentos nas manifestações dos "coletes amarelos", que decorrem pelo quinto sábado consecutivo.
  4. A agência de notícias britânica elegeu as 30 fotografias de animais que marcaram o ano de 2018. E há uma no concelho de Matosinhos.
  5. Após um mês de protestos intensos em toda a França, o balanço do movimento dos "coletes amarelos" é de seis mortos, mais de 1400 feridos, milhares de detenções, prejuízos económicos de milhares de milhões de euros e abalos na vida sociopolítica francesa.
  6. O padre irlandês John O´Reily, dos legionários de Cristo, abandonou esta sexta-feira o Chile depois de cumprir uma sentença de quatro anos de liberdade condicional por ter abusado de uma menina de oito anos numa escola onde era conselheiro espiritual.
  7. Trinta e sete lápides de um cemitério judaico e um monumento de homenagem às vítimas do Holocausto, em França, foram vandalizados com cruzes suásticas e outros símbolos antissemitas, na mesma semana em que um ataque terrorista em Estrasburgo provocou a morte a quatro pessoas, segundo o último balanço.
  8. Um cidadão português de 67 anos foi dado como desaparecido em Anderlecht, Bélgica, divulgaram, esta sexta-feira, as autoridades do país.
  9. A Justiça do estado brasileiro de Goiás determinou a prisão preventiva do médium João de Deus, suspeito de praticar abusos sexuais durante tratamentos espirituais, divulgou o Ministério Público local.
  10. Um grupo de chineses está a lutar nos tribunais da Holanda pelo regresso do cadáver de um monge budista à terra onde viveu. Mas há um problema. É que o corpo do homem está dentro de uma múmia coberta de ouro.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página