JNmundo

JN. Rede de Informação.
  1. O autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, pediu à população que faça no sábado um corredor para permitir a entrada de ajuda humanitária.
  2. Quarenta e uma pessoas morreram na quarta-feira num incêndio num edifífio habitacional em Daca, Bangladesh.
  3. O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, antecipou o início do Carnaval para 28 de fevereiro e anunciou o pagamento de um bónus económico carnavalesco.
  4. O presidente russo, Vladimir Putin, admitiu a possibilidade de a Rússia deixar de estar conectada globalmente na Internet, se houver ameaças externas à segurança nacional.
  5. O Tribunal Superior de Londres determinou que a Agência Europeia do Medicamento deverá cumprir o contrato de arrendamento da sua sede em Londres, em vigor até 2039, apesar de estar em processo de transferência para Amesterdão devido ao Brexit.
  6. A Polícia Civil de São Paulo anunciou a detenção de um membro do Primeiro Comando da Capital, maior fação criminosa do Brasil, suspeito de enviar armas para grupos criminosos de todo o país.
  7. A primeira-ministra britânica considerou que foram registados progressos na sua reunião com o presidente da Comissão Europeia, na qual voltou a conotar a aprovação do acordo do Brexit no parlamento com alterações juridicamente vinculativas no "backstop" irlandês.
  8. O governo venezuelano proibiu a saída de qualquer embarcação dos portos da Venezuela, quando faltam quatro dias para a entrada de ajuda humanitária no país, anunciada pelo autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.
  9. A justiça espanhola condenou a 14 e a 15 anos de prisão três homens que foram considerados culpados da violação coletiva de uma jovem de 18 anos em março de 2015.
  10. A polícia marroquina utilizou canhões de água durante um protesto de professores que se dirigiam para o palácio real, e agrediu manifestantes no decurso de diversas concentrações na capital, Rabat.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página