JNmundo

JN. Rede de Informação.
  1. O líder do partido de extrema-direita espanhol Vox, Santiago Abascal, disse esta quarta-feira, no debate de uma moção de censura, que o atual Governo minoritário de esquerda é "pior" do que o antigo executivo fascista liderado por Francisco Franco.
  2. A Europa registou na semana passada um novo recorde de infeções pelo novo coronavírus - 927 mil -, segundo dados divulgados pela secção europeia da Organização Mundial de Saúde (OMS).
  3. Roehl Ribaya foi o último paciente com covid-19 a deixar a Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) do hospital Blackpool Victoria, em Blackpool, Inglaterra, em julho, sob os aplausos dos profissionais de saúde. Passou 60 dias naquela unidade, 48 dos quais ligado a um ventilador, mas "nunca recuperou" dos efeitos a longo prazo da doença e acabou por morrer na sequência de um ataque cardíaco, aos 47 anos.
  4. O Tribunal Judicial Provincial da Zambézia condenou, na terça-feira, a uma pena de 40 anos de prisão um pai de 31 anos por violação de duas filhas.
  5. Uma mulher de 25 anos residente em Chemba, centro de Moçambique, morreu na segunda-feira atacada por um crocodilo quando ia buscar água a um rio.
  6. Milhares de pessoas caminharam silenciosamente em Conflans-Sainte-Honorine, França, na terça-feira, numa homenagem ao professor francês decapitado por um jovem de 18 anos.
  7. Responsáveis pelas campanhas eleitorais não hesitam em utilizar estratagemas menos claros.
  8. O presidente dos Estados Unidos passou uma década a tentar investir na China, onde geriu um escritório na primeira corrida à presidência, criando uma parceria com uma empresa controlada pelo Governo chinês, noticiou o "New York Times".

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página