JNmundo

JN. Rede de Informação.
  1. Os bombeiros estão a tentar localizar nos escombros do edifício que ruiu em Madrid dois operários que estavam a trabalhar no quinto andar, indicou uma porta-voz de Emergências Madrid, esta terça-feira.
  2. O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o partido do Presidente Michel Temer, formalizou a pré-candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles às eleições presidenciais brasileiras, agendadas para outubro deste ano.
  3. O presidente norte-americano, Donald Trump, disse esta terça-feira pensar que a sua aguardada cimeira com o seu homólogo norte-coreano, Kim Jong-un, "poderá não se realizar" como está previsto, a 12 de junho, em Singapura, mas "talvez depois".
  4. O fundador da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, desculpou-se esta terça-feira, no Parlamento Europeu, pela incapacidade demonstrada pela sua empresa para evitar que os dados pessoais dos cidadãos europeus fossem erradamente usados.
  5. O Presidente dos Estados Unidos disse que o líder Kim Jong-un é "sério" na vontade de desnuclearizar a Coreia do Norte.
  6. O responsável pelo Facebook, Mark Zuckerberg, está a ser ouvido no Parlamento Europeu. Em causa está a exploração de dados privados dos cidadãos europeus.
  7. O governador do Banco de Inglaterra afirmou, esta segunda-feira, que a decisão britânica de sair da União Europeia (UE), tomada no referendo de junho de 2016, custou a cada agregado britânico mais de 900 libras (1.026 euros).
  8. As autoridades indianas recomendaram aos turistas para se manterem afastados de macacos, depois de um grupo de primatas ter provocado ferimentos ligeiros em dois turistas franceses em visita ao monumento Taj Mahal.
  9. Os moradores de Lake Worth, na Florida, receberam alertas sobre falta de energia no último domingo, mas também foram advertidos para terem cuidado com zombies.
  10. O corpo de um bebé foi encontrado na madrugada desta terça-feira no Ecoparc-2 de Montcada, uma estação de separação de resíduos em Barberà del Vallès, Barcelona.