JNeconomia

JN. Rede de Informação.
  1. A Comissão Europeia abriu uma investigação aprofundada para avaliar a proposta de aquisição da Fitbit pela Google por receio de que esta veja reforçada a sua posição no mercado da publicidade online.
  2. O jornal em língua inglesa com maior circulação em Portugal lançou uma petição na Intenet a pedir ao Governo britânico para reconsiderar e incluir Portugal no corredor aéreo com o Reino Unido.
  3. Hugo Breda e João Relógio, da produtora ???????Swag On, denunciaram a colocação de comida em condições no lixo de um dos supermercados Pingo Doce.
  4. Portugal está entre os países que deverão ter perdas no setor do turismo superiores a 2% do Produto Interno Bruto (PIB) devido à pandemia de covid-19, de acordo com um relatório do Fundo Monetário Internacional (FMI).
  5. A Comissão Europeia aprovou, esta terça-feira, a criação do novo Banco Português de Fomento, no âmbito dos auxílios de Estado, que foi decidida pelo Governo em junho.
  6. O rácio da dívida pública portuguesa (medido em proporção do PIB) terá já superado os 133% no final do primeiro semestre, o maior valor de que há registo. As previsões oficiais divulgadas recentemente dizem que esta marca ainda vai piorar até final do ano.
  7. Sérgio Martins é um especialista dos automóveis usados aos 27 anos. Desde os 11 que trabalha com carros e tem, há dez anos, o stand SM Motors, na zona de Caldas das Taipas, em Guimarães. Nunca passou por uma crise de vendas tão grande como a dos últimos meses, mas assume estar a recuperar e nunca deixou de trabalhar, graças às vendas online.
  8. A nova realidade imposta pela covid-19 teve efeitos devastadores nas vendas de automóveis novos em Portugal, a exemplo do que aconteceu no resto da Europa.
  9. A Comissão Europeia transferiu para Portugal mais de 12 mil milhões de euros até junho, no âmbito do Portugal 2020, o equivalente a 46,5% do valor programado, mantendo-se o país no quinto lugar entre os Estados que mais receberam.
  10. Jovens empresários apelam à agilização dos processos para aceder ao fundo de recuperação, para que não fiquem verbas por usar.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página