JNeconomia

JN. Rede de Informação.
  1. O Tribunal de Contas quer isentar de visto prévio os contratos públicos, obras públicas e compras de bens e serviços abaixo dos 750 mil euros
  2. Consultora estima que perto de 600 mil passageiros da Invicta tenham sido desviados para a capital no ano passado, numa ponte aérea que anulou rotas no Norte e saturou a Portela.
  3. Cancelamentos arruínam a vida a milhares de famílias, sobretudo nos carrosséis e pirotecnia. Parlamento aprovou subsídio de 438,81 euros para cada trabalhador.
  4. Depois de um período tão atribulado, queremos fazer uma renovação, quer seja em casa ou no modo de vestir. Mas e se pudesse tornar o seu estilo único, à boa forma portuguesa?
  5. No âmbito da retoma gradual do turismo, o Município de Caminha avançou com a medida de oferecer um almoço ou um jantar a todas as pessoas que se hospedarem num hotel ou turismo de habitação do concelho.
  6. O primeiro-ministro considerou, esta sexta-feira, que os aeroportos portugueses garantem condições de segurança e de higienização para impedir contágios da covid-19 e estão preparados para a retoma do tráfego aéreo a partir do próximo dia 15.
  7. A Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) discordou esta sexta-feira da reabertura dos centros comerciais em Lisboa em 15 de junho, considerando o adiamento "lesivo" para o retalho não alimentar, o qual tem sido "muito prejudicado".
  8. O ministro das Finanças admitiu que o PIB tenha caído 25% nos últimos dias de março devido à crise provocada pela pandemia de covid-19, estimando uma derrapagem de 13 mil milhões de euros nas contas públicas nacionais.
  9. A Iberdrola assinou a Green Recovery Alliance, um manifesto que visa pressionar os decisores políticos a optarem por caminhos de recuperação económica que sejam sustentaveis do ponto de vista ambiental.
  10. Um operador turístico britânico disse ser importante saber nas próximas duas semanas se vai ser criado um "corredor aéreo" entre o Reino Unido e Portugal para que os turistas britânicos evitem cumprir quarentena no regresso.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página