JNeconomia

JN. Rede de Informação.
  1. Marcelo Rebelo de Sousa já assinou decreto do Governo que altera a regulamentação do estado de emergência e anunciou que o fecho de escolas vai ser "ponderado" em reunião na próxima semana.
  2. Banco liderado por António Ramalho vai executar investimento superior a 100 milhões de euros nos próximos dois anos na remodelação da rede de balcões, dos quais 50 até julho.
  3. O ministro da Economia diz "não ter dúvidas" da recuperação económica este ano, indicando ainda que estão equacionados mais apoios para as empresas.
  4. Apoio do IEFP é melhorado e passa a valer 307 euros: 176 euros para o trabalhador e o resto para a empresa.
  5. A Citroën acaba de substituir o seu popular modelo C4 Cactus por um inovador modelo, que retoma a denominação C4, disponível com motores térmicos e uma versão elétrica que é parte integrante da ofensiva de eletrificação da marca francesa.
  6. A Explorer Investments, gestora de fundos de private equity e do Fundo Discovery, comunicou este domingo a morte do seu presidente executivo, Rodrigo Guimarães, de 58 anos. num hospital de Lisboa, devido a complicações pós operatórias.
  7. Pedro Siza Vieira não foi testado e não apresenta sintomas da doença. Vai continuar a trabalhar a partir de casa.
  8. Verba usada na reparação de vidros dava para a transportadora comprar um comboio novo.
  9. A associação PRO.VAR, que representa a restauração, quer que o setor tenha exclusividade na venda de refeições, referindo em comparação a limitação de venda de alguns artigos nos supermercados.
  10. O prazo para efetuar trocas ou devoluções de bens ficará suspenso durante o atual confinamento e as garantias que terminem neste período ou nos 10 dias seguintes serão prorrogadas por 30 dias, segundo diploma publicado em Diário da República.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página