JNeconomia

JN. Rede de Informação.
  1. A presidente da Reserva Federal (Fed) dos EUA, Janet Yellen, defendeu, na sexta-feira, os esforços extraordinários do banco central norte-americano para combater a designada Grande Recessão, alertando que pode ter de o fazer outra vez.
  2. São Paulo, Brasil, 21 de out (Lusa) - A Assembleia-Geral dos credores da operadora brasileira Oi foi adiada para duas datas em novembro, informou hoje a empresa, num comunicado enviado ao mercado.
  3. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse hoje que o país tem de aproveitar a abertura da União Europeia (UE) para resolver "sem remendos" a catástrofe económica e social provocada pelos incêndios de domingo.
  4. A bolsa nova-iorquina encerrou hoje novamente com os seus três índices emblemáticos em níveis inéditos, com os investidores entusiasmados pela futura reforma fiscal prometida por Donald Trump.
  5. Susana Bettencourt, Carla Pontes, Estelita Mendonça e Diogo Miranda apresentaram hoje as coleções primavera/verão 2018 no Portugal Fashion e enquanto uns admitem que a crise está ultrapassada no setor da moda, outros consideram que não passará tão cedo.
  6. A combinação vencedora do concurso 84/2017 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 04 -- 17 -- 23 -- 27 e 30 e pelas estrelas 03 e 08.
  7. O preço do barril de petróleo Brent, para entrega em dezembro, encerrou hoje no mercado de futuros de Londres em alta de 0,90%, para os 57,75 dólares.
  8. Os incêndios que deflagraram entre domingo e segunda-feira atingiram três dezenas de concelhos de seis distritos da região Centro, matando pelo menos 44 pessoas e milhares de animais e destruindo habitações, empresas e uma vasta mancha florestal.