JNeconomia

JN. Rede de Informação.
  1. A Ryanair anunciou, esta sexta-feira, que assinou um acordo com o Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC), que servirá de base para acordos relativos a antiguidade e transferência de base. Este acordo cobrirá todos os pilotos portugueses empregados directamente pela empresa.
  2. Apenas sete insolvências de particulares com algum peso na sociedade deixam dívidas que superam o conjunto do passivo dos três grandes do futebol. Segundo a estatística oficial, mais de sete em cada dez casos dizem respeito a famílias.
  3. O Sindicato dos Estivadores Conferentes e Tráfego dos Portos do Douro e Leixões recusa-se a comparecer na reunião desta sexta-feira com a ministra do Mar, em Matosinhos, que diz servir para tentar um acordo com outro sindicato.
  4. Conduzir pode ser um verdadeiro teste de personalidade. Aventureiros, pragmáticos ou inovadores, há sempre um automóvel certo para nós e o mais certo é que seja um SUV.
  5. O sindicato dos tripulantes de cabine informou hoje que discutirá com as "instituições competentes" a "evidente violação" da Ryanair do regulamento de proteção de dados, no âmbito da divulgação de imagens dentro do aeroporto de Málaga, em Espanha. Ao JN, a Ryanair salientou que as salas de tripulação e pilotos "estão equipadas com câmaras de vigilância por motivos de segurança e têm as respectivas notificações, tal como requerido pelas normas de GDPR".
  6. Postos de carregamento rápido passam a ser pagos em novembro. Tarifários são complexos.
  7. Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa, que estão em greve desde as 6 horas "com níveis de adesão elevados", estão a ser impedidos de fazerem greve no seu posto de trabalho, disse à Lusa uma fonte sindical.
  8. Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa cumprem, esta quinta-feira, uma greve parcial entre as 6 horas e as 9.30, por reivindicações salariais, prevendo a empresa que o serviço de transporte seja retomado a partir das 10 horas.
  9. Afinal, a fotografia que mostrava a tripulação portuguesa de um voo da Ryanair a dormir no chão foi encenada. Quem o garante é a companhia irlandesa, que publicou, nas redes sociais, imagens de uma câmara de vigilância do aeroporto de Málaga que revelam os tripulantes a montar um cenário para que fosse tirada a fotografia.
  10. Há despesas que conseguimos evitar, mas há outras de que não podemos fugir: as contas da luz, da água, do gás ou das telecomunicações. E se lhe dissermos que há um banco que quer devolver-lhe 5% das despesas domésticas.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página