Jornal de Noticias

JN. Rede de Informação.
  1. Rui Pinto realizou 307 acessos em dois meses aos servidores da Procuradoria-Geral da República e obteve documentos dos processos de Tancos, do BES e da Operação Marquês, segundo a acusação do Ministério Público.
  2. O Benfica apurou-se, esta sexta-feira, para a segunda ronda de qualificação da Liga dos Campeões de basquetebol, mesmo derrotado por 76-66 em casa dos holandeses do Donar Groningen, na segunda mão da primeira ronda.
  3. O Paços de Ferreira alcançou, esta sexta-feira, a primeira vitória na presente edição da Liga, ao derrotar em casa o Desportivo das Aves, por 2-1, no jogo que abriu a sexta jornada.
  4. Dois homens, de 36 e 64 anos, foram detidos esta sexta-feira no distrito de Aveiro por suspeita de violência doméstica.
  5. A cidade Caracas e 11 Estados da Venezuela estão a registar falhas no abastecimento de eletricidade.
  6. Os cantautores Adrika, Hugo Araújo, Cauê e Blandino atuaram, esta quarta-feira, na redação do JN. Reveja o showcase na íntegra.
  7. Milhares de pessoas assistiram, esta sexta-feira, à recriação do embarque do português Fernão de Magalhães e do espanhol Juan Sebastian Elcano na nau Vitória, em Sanlucar de Barrameda, Espanha, para assinalar os 500 anos da partida para a primeira circum-navegação.
  8. Oito horas de "Concertos que nunca existiram" com Solar Corona, Savage Ohms, ASIG, entre outros, decorrem neste sábado em Alpendorada, Várzea e Torrão, no concelho do Marco de Canaveses.
  9. O concurso M1lhão é um jogo conjunto com o Euromilhões à sexta-feira.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página