Jornal de Noticias

JN. Rede de Informação.
  1. Duas pessoas morreram, esta quinta-feira à noite, num incêndio que atingiu um edifício devoluto e em requalificação em Queluz, no concelho de Sintra.
  2. A líder do CDS-PP fez, esta quinta-feira, o seu primeiro discurso da campanha sem críticas ao PS, explicou propostas do partido e pediu aos militantes que ajudem amigos, vizinhos ou "aquela tia mais idosa" a votar no domingo.
  3. Catarina Loureiro nega ter sido detida em processo sobre fundos venezuelanos.
  4. O Superior Tribunal Militar do Brasil decidiu, esta quinta-feira, libertar nove agentes da polícia militar que foram presos após alegadamente terem disparado 80 tiros contra um carro na cidade brasileira do Rio de Janeiro, provocando a morte de duas pessoas.
  5. O presidente social-democrata, Rui Rio, acusou, esta quinta-feira, o primeiro-ministro de tentar deitar o PCP e o BE para a "roda dos enjeitados" numa "encenação eleitoral" para "conquistar o voto dos moderados".
  6. Rua de Santa Catarina, na Baixa portuense, foi escolhida por comunistas e socialistas na reta final da campanha. CDU e PS pediram mais eurodeputados. Jerónimo acusou socialistas de "come e cala" e Pedro Marques fez um apelo contra abstenção.
  7. Confronto com armas brancas em Vila Nova de Gaia terminou com três pessoas esfaqueadas.
  8. O Partizan conquistou, esta quinta-feira, a Taça da Sérvia pela quarta vez consecutiva, ao vencer, na final, o Estrela Vermelha (1-0), negando, assim, a dobradinha ao rival de Belgrado.
  9. O treinador Marcel Keizer assumiu confiança no presidente Frederico Varandas e na preparação da próxima época, numa entrevista à RTP. Além disso, o holandês salientou uma grande diferença em relação ao verão passado: não haverá rescisões de jogadores.
  10. Em entrevista à RTP, o treinador do F.C. Porto garantiu que vai continuar como técnico dos dragões na próxima época.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página