Jornal de Noticias

JN. Rede de Informação.
  1. Dois meios aéreos vão reforçar o combate ao fogo que deflagrou em Vilela do Douro, Sabrosa, e possui esta manhã uma frente ativa.
  2. Três pessoas morreram e duas estão desaparecidas em Macau devido à passagem do tufão Hato, o mais forte desde há 18 anos.
  3. O torso encontrado numa praia a sul de Copenhaga é da jornalista sueca que desapareceu a 10 de agosto, quando foi visitar um submarino artesanal, onde se encontrou com um inventor dinamarquês.
  4. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê, para esta quarta-feira, céu geralmente pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente muito nublado.
  5. Homem apercebeu-se do assalto ao banco Santander Totta de Balasar, Póvoa de Varzim, e tentou travar os assaltantes. Desligou viatura dos encapuzados e tentou travá-los com o próprio carro.
  6. Um bar de praia canino da Croácia organizou uma corrida para os hóspedes. Donos e cães correram, mergulharam e nadaram para conseguir um saco de comida para os patudos e um fim de semana num hotel local para os donos.
  7. A Caixa Geral de Aposentações atribuiu uma pensão pela incapacidade a dois professores que sofreram acidentes nas escolas, mas o pagamento está suspenso até à aposentação.
  8. Na orla costeira não há, com exceção de Peniche e de Viana do Castelo, praias concessionadas que permitam o acesso de cães.