Jornal de Noticias

JN. Rede de Informação.
  1. O F. C. Porto venceu, esta noite, o Benfica por 3-1 e garantiu um lugar na final da Taça da Liga. Sérgio Conceição disse que a equipa azul e branca foi a melhor em campo e que a vitória foi merecida.
  2. Continuam, pela segunda noite consecutiva, os atos de vandalismo nas ruas de Setúbal. Desta vez, caixotes do lixo foram incendiados em zona controlada pela esquadra da Bela Vista.
  3. Edifícios históricos da Avenida dos Aliados em reabilitação, com aposta forte em unidades hoteleiras, que estão a substituir antigas dependências bancárias.
  4. Uma mulher grávida de 22 anos foi assassinada no meio da rua, numa cidade do Equador, no passado fim de semana, abalando o país e causando indignação geral em torno da alegada inação policia.
  5. Numa longa declaração sem direito a perguntas, o presidente do Benfica atacou a arbitragem do jogo desta terça-feira, principalmente o desempenho de Fábio Veríssimo, o videoárbitro de serviço, e ainda apontou o dedo ao Concelho de Arbitragem (CA), chegando a dizer que "há famílias de árbitros que foram ameaçadas" e que a entidade tem conhecimento disso.
  6. Uma colisão entre dois carros e um veículo pesado, ocorrida cerca das 22 horas desta terça-feira, na Estrada Nacional 13, em Gandra, Valença, provocou um ferido grave e três ligeiros.
  7. Mickael Carreira apresentou o primeiro single do novo projeto de originais, na redação do JN, esta terça-feira. Veja o showcase completo.
  8. A Polícia Judiciária está a investigar a morte de uma idosa de 83 anos em Antas, Esposende. A mulher foi encontrada sem vida no quarto, esta terça-feira à noite. O companheiro foi encontrado também em casa, bastante debilitado.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página