Jornal de Noticias

JN. Rede de Informação.
  1. Depois de o V. Setúbal ter marcado o golo do empate frente ao Sporting, Fábio Coentrão saiu do campo visivelmente descontente, acabando por partir a proteção do banco de suplentes. A atitude causou polémica e o jogador já reagiu.
  2. Dorothy Malone morreu, esta sexta-feira, aos 92 anos. A atriz norte-americana, que estava doente há algum tempo, apareceu pela primeira vez no cinema em 1992, no filme "Instinto Fatal".
  3. O espanhol Carlos Sainz (Peugeot) conquistou, este sábado, pela segunda vez na carreira, o rali todo o terreno Dakar, oito anos após o primeiro triunfo.
  4. Uma mulher foi encontrada morta em casa, esta sexta-feira à noite, no município de Los Realejos, em Tenerife (Espanha), com ferimentos causados por uma arma branca, alegadamente infringidos pelo ex-parceiro.
  5. Onze pessoas morreram e 46 ficaram feridas na Turquia, na noite de sexta-feira para sábado, quando um autocarro embateu contra árvores numa autoestrada.
  6. Os dois norte-americanos e os dois canadianos sequestrados na terça-feira numa emboscada feita por um grupo de homens armados numa estrada no norte da Nigéria foram libertados este sábado.
  7. A equipa Vestas 11th Hour Racing, uma das sete que participa na Volvo Ocean Race, colidiu, na madrugada deste sábado (hora local), com uma embarcação de pescadores a cerca de 30 milhas de Hong Kong, provocando um morto.
  8. O chef de cozinha Paul Bocuse morreu este sábado, aos 91 anos, no seu restaurante, perto de Lyon. O presidente francês realçou "a encarnação da cozinha francesa".
  9. Um homem foi encontrado morto no interior de uma residência no centro de Leiria. Ainda não se sabe a causa da morte.
  10. O Ministério Público considera que estão reunidas as condições para se iniciar a contagem do prazo para requerer a instrução, remetendo para o juiz a decisão da prorrogação pedida pelos arguidos, disse fonte da Procuradoria-Geral da República.