Jornal de Noticias

JN. Rede de Informação.
  1. Um jovem indonésio sobreviveu 48 dias com a ajuda de uma plataforma para captura de peixe até ter sido resgatado por um cargueiro a cerca de dois mil quilómetros do território norte-americano de Guam, no Pacífico.
  2. Um homem reformado do Wisconsin, nos EUA, foi fotografado a dormir junto a um gato. A imagem rapidamente conquistou as redes sociais e ajudou uma associação que acolhe animais abandonados a juntar mais de 30 mil euros em donativos.
  3. José Carlos Malato e João Caçador terminaram o namoro. O anúncio da separação foi feito pelo apresentador da RTP1, esta segunda-feira, através de um comunicado nas redes sociais.
  4. Os Metallica vão regressar a portugal, onde vão iniciar a "World Wired Tour", no Estádio do Restelo, Lisboa, a 1 de maio.
  5. Um choque frontal entre duas carrinhas de transporte de passageiros e carga provocou a morte a seis pessoas, esta segunda-feira de manhã, no IC8, em Pombal.
  6. O 5G, Internet das Coisas e gestão de identidade via smartphone são os focos da associação GSMA, que reúne 750 operadores móveis de todo o mundo e tem na América do Norte a liderança da portuguesa Ana Tavares Lattibeaudiere.
  7. O incêndio que deflagrou ao final da tarde de domingo na freguesia de Cabril, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, foi dado como dominado às 1.22 horas, disse fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Vila Real.
  8. O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, anunciou que vai encontrar-se esta segunda-feira com o seu homólogo venezuelano em Nova Iorque e que o secretário de Estado das Comunidades irá visitar a Venezuela no início de outubro.
  9. Mais de 200 operacionais combatiam ao início da manhã o incêndio que deflagrou no domingo à noite no concelho de Alijó, em Vila Real, segundo a Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC).