Jornal de Noticias

JN. Rede de Informação.
  1. O presidente norte-americano Donald Trump está a ponderar um perdão póstumo ao primeiro campeão mundial de boxe negro, mais de cem anos depois de Jack Johnson ter sido condenado por um júri composto apenas por brancos.
  2. O diretor de segurança do estádio do Sport Lisboa e Benfica terá mandado uma subordinada encobrir a identidade de um elemento dos "No Name Boys", possivelmente envolvido num furto de expositores de gomas, num quiosque de jornais, instalado no recinto desportivo.
  3. O subcomissário Filipe Silva, que ficou conhecido por ter agredido um adepto do Benfica, em maio de 2015, foi acusado pelo Ministério Público e vai ser julgado por espancar um jovem militar e mentir no relatório que efetuou.
  4. De 2016 para 2017, o número de multas prescritas pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) praticamente duplicou.
  5. O piloto português Miguel Oliveira (KTM) assumiu que viveu "um dia difícil" no sábado, que culminou com a obtenção do 12.º lugar na grelha de partida para o Grande Prémio das Américas, terceira prova do Mundial de Moto2,
  6. Uma moradia de dois andares foi tomada pelas chamas, sábado à noite, na rua Alexandre Herculano, em frente aos Bombeiros de Valbom.
  7. NANOSSEGUNDO: nas palavras formadas pelo elemento "nano", este aglutina-se geralmente ao elemento seguinte, se começado por "s", duplicando a consoante. Trata-se de uma unidade de medida de tempo.
  8. Mais de 70 pessoas foram presas pelas autoridades arménias, incluindo dois suspeitos de fabricar bombas, durante os protestos contra o novo governo, que seguem na segunda semana na capital da Arménia, Ierevan, segundo a polícia.
  9. O ator norte americano Verne Troyer, conhecido sobretudo por ter interpretado Mini Me nos filmes da série "Austin Powers", morreu, sábado, aos 49 anos.
  10. Já é conhecida a chave do Concurso 032/2018 do Totoloto. Em jogo, 1,4 milhões de euros.