Jornal de Noticias

JN. Rede de Informação.
  1. Aos 29 anos, Ana Patrícia Duarte acabou ligada a um ventilador numa cama dos Cuidados Intensivos quase sem dar por isso. É enfermeira e corria o dia 4 de maio quando decidiu ir às urgências do Hospital Santo António, mesmo tendo sido aconselhada a não o fazer.
  2. O número de crianças e jovens infetados com covid-19 em Portugal tem vindo a aumentar desde o desconfinamento.
  3. Falta assinar acordo, mas ninguém explica motivos do atraso. No resto do país, exames voltaram no mês de junho.
  4. Mais de 100 pessoas morreram e mais de quatro mil ficaram feridas nas duas violentas explosões que sacudiram, na terça-feira, o porto de Beirute, capital do Líbano.
  5. Há 278 empresas e entidades coletivas autuadas por desrespeito das regras de gestão de combustível. Cerca de 40% dos autos referem-se à rede viária.
  6. O Presidente dos EUA, Donald Trump, disse, esta terça-feira, que as violentas explosões em Beirute "pareceram um ataque terrível" e que especialistas militares lhe disseram que teriam sido resultado de uma "bomba".
  7. Cerca de 2750 toneladas de nitrato de amónio estavam armazenadas no depósito do porto de Beirute que hoje explodiu, fazendo pelo menos 70 mortos e mais de 3700 feridos, revelou o primeiro-ministro libanês, Hassan Diab.
  8. O Fulham garantiu esta terça-feira a subida à Liga inglesa, uma época depois de ter sido despromovido, ao vencer na final do play-off o Brentford, por 2-1, após prolongamento.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página