Jornal de Noticias

JN. Rede de Informação.
  1. Apenas 30,6% das crianças da educação pré-escolar regressou ao jardim-de-infância, de acordo com um levantamento da Federação Nacional dos Professores (Fenprof) feito em todos os distritos do país e divulgado este sábado.
  2. O ministro da Defesa anunciou, este sábado, que as praias vão ter um reforço de 169 militares da Marinha para garantir a segurança da época balnear.
  3. As autoridades dos Países Baixos iniciaram, este sábado, abate de mais de 1.500 martas numa quinta, devido à sinalização do novo coronavírus nestes mamíferos, depois de o tribunal ter rejeitado uma petição dos defensores dos animais.
  4. O presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, condenou o ataque ao autocarro e aos jogadores do Benfica, na noite quinta para sexta-feira, e considerou que a as autoridade estão a fazer do futebol uma cobaia.
  5. Um grupo de homens foi detetado, este sábado, numa embarcação, em Olhão.
  6. A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda o uso de máscaras comunitárias para a covid-19, feitas com três camadas de tecido, quando é difícil manter o distanciamento físico, como no trabalho, na escola ou nos transportes públicos.
  7. O Brasil totaliza 35.026 mortes pela covid-19, dos quais 1.005 foram registadas sexta-feira, quarto dia consecutivo em que se ultrapassou a barreira dos mil óbitos diários, informou o Ministério da Saúde.
  8. Processo movido por atual vereador do PSD na Figueira da Foz.

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página