Jornal de Noticias

JN. Rede de Informação.
  1. A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, quebrou uma tradição ao não convidar a sua sucessora, Jill Biden, mulher do presidente eleito, Joe Biden, para uma visita privada à Casa Branca antes da transferência de poder.
  2. O BE negou esta terça-feira qualquer ligação à organização de manifestações contra o candidato presidencial do Chega, considerando as acusações de André Ventura "mentirosas" e "absurdas", numa posição oficial do partido distribuída aos jornalistas.
  3. A chanceler Angela Merkel e os governadores dos 16 estados da Alemanha decidiram esta terça-feira prolongar o confinamento em vigor até meados de fevereiro e receiam que as recentes mutações da covid-19 aumentem o número de casos.
  4. A redução da poluição atmosférica para os níveis recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) poderia evitar mais de 50 mil mortes por ano em quase mil cidades europeias, segundo um estudo divulgado esta terça-feira.
  5. O Leicester alcançou, esta terça-feira, o terceiro triunfo seguido na Liga inglesa e isolou-se, provisoriamente, no primeiro lugar da prova, ao vencer (2-0) na receção ao Chelsea, no jogo em atraso da 18.ª jornada.
  6. Uma "medida excecional" permite, a partir desta terça-feira, que os deputados jantem no Parlamento até às 23 horas, nos dias de trabalhos parlamentares. A medida foi comunicada aos grupos parlamentares pelo secretário-geral da Assembleia da República, Albino de Azevedo Soares.
  7. Sporting garante vitória nos descontos, com o extremo a assinar os dois golos. F. C. Porto marcou por Marega, mas ainda não foi desta que se livrou da maldição na Taça da Liga.
  8. A campanha de vacinação para a covid-19 nas prisões tem início esta quarta-feira no Hospital Prisional de Caxias. Os profissionais de saúde serão os primeiros, seguindo-se depois os demais funcionários e os reclusos.
  9. Depois do ministro das Finanças, agora foi Siza Vieira a testar positivo à covid-19 e a estar em isolamento profilático.
  10. O presidente do Sporting abordou, esta terça-feira, a polémica dos "falsos positivos" de Nuno Mendes e Sporar e garantiu que os jogadores "não têm covid".

Copyright © 2017 Sociedade Digital  | Privacidade | Termos & Condições |   CrowdFunding Networks | Dev. by Markup®

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página