Efacec reforça presença em Angola com Isabel dos Santos

\r\n

 

\r\n
Depois da presença em negócios da Galp Energia, NOS, BPI e BCP, a  empresária angolana Isabel dos Santos, realizou agora o seu primeiro grande investimento na indústria portuguesa.  Com um investimento de 200 milhões de euros, para comprar 65% do capital da empresa EFACEC que é liderada por João Bento.
\r\n
\r\n

logo efacec

\r\n

Enquanto os dois acionistas da Efacec Capital, a têxtil Manuel Gonçalves o grupo José de Mello, que detêm 50%, ficarão com uma posição minoritária na Power Solutions.

\r\n

Os principais credores, Caixa Geral de Depósitos e Millennium BCP,também já terão dado luz verde ao negócio.

\r\n

 

\r\n
\r\n
\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

Rede Social Portugal-Angola

\r\n
REGISTE-SE. É GRATUITO!
\r\n
isabel dos santos
\r\n
\r\n

Segundo a Revista Norte Americana Forbes,
"Isabel dos Santos, é a mulher mais rica de Angola, com uma fortuna avaliada em 3,3 mil milhões de dólares (cerca de 3 mil milhões de euros)"

\r\n

Com a conclusão deste negócio, a Efacec irá aumentar a sua presença em Angola, local esse onde já prestou serviços de engenharia, infraestruturas de telecomunicações, transformadores e aparelhagem eletrónica.

\r\n

Em maio de 2014, João Bento referiu a existência de uma nova estratégia, com objetivo de redução do endividamento, assim como na obtenção de ganhos de eficiência. Antecipando que o futuro passaria pelo estabelecimento de parceiras e pela entrada de um novo acionista.

\r\n

Fonte: Dinheiro Vivo

\r\n

Registe-se na Rede Portugal-Angola e deixe a sua opinião no grupo!
https://pt-ao.redes-sociais.com/junte-se-a-nos/index.php/grupos/viewgroup/8-noticias-de-angola

\r\n